Raios-X

DIAGNÓSTICO E PREVENÇÃO

Entender saúde bucal como simplesmente a ausência de doenças é um conceito muito limitado comparado ao que essa prática pode realmente trazer de benefícios. Cuidar da saúde do seu sorriso envolve muitos outros fatores que talvez você nunca parou pra pensar. Além disso, saúde bucal em dia torna as pessoas muito mais felizes, otimistas e de bem com a vida. Isso, certamente, vai refletir em todo seu corpo e em suas relações no dia a dia.

LASERTERAPIA

A laserterapia (terapia foto dinâmica) é utilizada como aliada, para redução  da presença de microorganismos na realização de procedimentos, principalmente nos tratamento de canal e periodontal. Outra propriedade do laser, é seu poder bioestimulante, que tem ação anti-inflamatória e regenerativa, podendo ser usado para diminuir o desconforto e propiciar uma recuperação mais rápida dos tecidos.

Em decorrência disso, tem sido utilizado como coadjuvante nos tratamentos de ATM, parestesias ou paralisias faciais,  herpes, aftas, hipersensibilidade dental e outros.

PREVENÇÃO DENTÁRIA

O pulo do gato para manter seu sorriso sempre saudável, seus dentes em perfeito equilíbrio oclusal , de forma a receberem as cargas exercidas sobre eles de uma maneira equilibrada. Fazendo um controle periódico, nossa equipe é capaz de analisar e perceber  fatores indicativos de complicações futuras.

Com um diagnóstico preciso, se houver necessidade de algum tratamento, serão sugeridas as intervenções mais conservadores , evitando ou minimizando tratamentos mais invasivos  no futuro.