raios-x dentários

CUIDE DA SAÚDE
DO SEU SORRISO

Entender saúde bucal como simplesmente a ausência de doenças é um conceito muito limitado comparado ao que essa prática pode realmente trazer de benefícios. Cuidar da saúde do seu sorriso envolve muitos outros fatores que talvez você nunca parou pra pensar. Além disso, saúde bucal em dia torna as pessoas muito mais felizes, otimistas e de bem com a vida. Isso, certamente, vai refletir em todo seu corpo e em suas relações no dia a dia. 

diagnostico-oral.png

 Diagnóstico Oral:  a Estomatologia e a Patologia Bucal são as especialidades da odontologia responsáveis por estudar, diagnosticar e tratar as doenças que acometem a cavidade oral. O especialista deve estar atento para o diagnóstico de doenças sistêmicas que possam apresentar manifestações na boca ou exercer alguma influência negativa com o tratamento odontológico. Muitas das doenças que se manifestam na boca apresentam-se como pequenos machucados (úlceras) ou pequenas “bolinhas” (nódulos) que devem ser devidamente examinados e caso seja constatado que aquela alteração é um processo patológico, o paciente deve realizar uma biópsia para posterior análise anátomo-patológica. Utilizamos os serviços do Laboratório de Anatomia Patológica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo para realização dos exames e liberação dos laudos.

laserterapia.png

Laserterapia (terapia foto dinâmica): a laserterapia é utilizada como aliada, para redução  da presença de microorganismos na realização de procedimentos, principalmente nos tratamento de canal e periodontal. Outra propriedade do laser, é seu poder bioestimulante, que tem ação anti-inflamatória e regenerativa, podendo ser usado para diminuir o desconforto e propiciar uma recuperação mais rápida dos tecidos.

Em decorrência disso, tem sido utilizado como coadjuvante nos tratamentos de ATM, parestesias ou paralisias faciais,  herpes, aftas, hipersensibilidade dental e outros.

prevencao-dentaria.png

Prevenção Dentária: o pulo do gato para manter seu sorriso sempre saudável, seus dentes em perfeito equilíbrio oclusal , de forma a receberem as cargas exercidas sobre eles de uma maneira equilibrada. Fazendo um controle periódico, nossa equipe é capaz de analisar e perceber  fatores indicativos de complicações futuras.

Com um diagnóstico preciso, se houver necessidade de algum tratamento, serão sugeridas as intervenções mais conservadores , evitando ou minimizando tratamentos mais invasivos  no futuro.

whats.png
MANDE UMA MENSAGEM

11 99238-0666

Telefone.png
LIGUE NO CONSULTÓRIO

11 4137-9111